Política de troca
A solicitação de troca do seu pedido deve ser solicitada através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.
Não trocamos produtos personalizados com nome, de promoção ou que apresentem indícios de mau uso (a não ser que ele tenha algum defeito)
– O custo do frete de troca por conveniência (modelo, tamanho, cor) fica por conta do cliente. Caso o produto apresente algum defeito, a PLUXY arca com os custos de envio e reenvio do produto no qual o cliente deseja efetuar a troca.
– A caixa do produto tem que estar intacta como chegou para você. Caso ela venha danificada a troca é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente.
Quando o seu produto de troca chega em nosso endereço, entramos em contato via e-mail ou WhatsApp (11)94546-4000
NÃO EFETUAMOS TROCAS COM DISPUTA ou CONTESTAÇÃO EM ABERTO.
NÃO TROCAMOS E NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, CASO HAJA ALGUM PROBLEMA, FAREMOS A TROCA PELO MESMO PRODUTO OU CONSERTO.