Troca e Devolução

A solicitação de troca do seu pedido deve ser solicitada através do e-mail armazempluxy@hotmail.com informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 48 horas.

Não trocamos produtos que apresentem indícios de mau uso ou que estavam em promoção (a não ser que ele tenha algum defeito).

– O custo do frete de troca por conveniência (modelo, tamanho, cor) fica por conta do cliente.
Caso o produto apresente algum defeito, a ARMAZÉM PLUXY arca com os custos de envio e reenvio do produto no qual o cliente deseja efetuar a troca.

– Caixas de Sapatos devem ser embaladas com papel kraft ou qualquer outra embalagem que não seja a própria caixa. A caixa tem que estar intacta como chegou para você. Caso ela venha rasurada a troca é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente.

Quando o seu produto de troca chega em nosso endereço, entramos em contato via e-mail ou whatsapp.

NÃO EFETUAMOS TROCAS COM DISPUTA ou CONTESTAÇÃO EM ABERTO.

NÃO TROCAMOS E NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, CASO AJA ALGUM PROBLEMA, FAREMOS A TROCA PELO MESMO PRODUTO OU CONSERTO.

 

DEVOLUÇÕES

O procedimento de devolução deve ser solicitado através do e-mail armazempluxy@hotmail.com informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 48 horas.

– Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 DIAS CORRIDOS DA DATA DE ENTREGA). A embalagem deve estar intacta. Caixas de sapatos devem ser embaladas com papel Kraft ou qualquer outra embalagem que não seja a própria caixa. Não aceitamos trocas com a caixa rasurada, com etiqueta de correio ou carimbo. Se caso recebermos com tais avarias, a troca é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente automaticamente.

Assim que recebermos a sua devolução, fazemos uma análise, que pode demorar até 7 dias úteis, para verificarmos as condições gerais do produto, e posicionaremos você via e-mail ou via telefone sobre a melhor solução.

Caso a sua devolução seja aprovada, o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento no qual foi realizada a compra, MERCADO PAGO(cartão ou boleto) ou depósito bancário. Caso ela seja feita pelo MERCADO PAGO (cartão de crédito) a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão – este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. Pode ficar tranquilo!

Caso seja por depósito bancário, enviamos o comprovante em seu e-mail.

Os estornos podem demorar até 10 dias úteis conforme nossa política de troca.